20100424

Sérum facial Renovador TimeWise Mary Kay®.

Levante a aparência da sua pele com o novo
Sérum Facial Renovador TimeWise da Mary kay®.

Quer dar um UP na sua pele?

O Sérum Facial Renovador TimeWise® possui benefícios que podem ajudar. Este sérum precioso, refleto de anti-oxidantes é formulado com ingredientes que são confeccionados por atuarem na elastina e no colágeno, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele do rosto com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. O efeito final? Uma pele com aparência renovada.

São quatro frascos, quatro semanas de uso. Cada frasco é desenvolvido para uma semana de uso, maximizando o frescor e o desempenho do produto.

QUAL A CIÊNCIA POR TRÁS DESSE PRODUTO?
O Sérum Facial Renovador TimeWise® e fruto de extensas pesquisas cintíficas realizadas pelo time de Pesquisa&Desenvolvimento dos laboratórios Mary Kay®. Sua fórmula é enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos, incluindo estrato de Romã, extrato de Kakadu, extrato de Acerola, Camu Camu, extrato de folha de Groselha Negra e extrato da castanha de Argania Spinosa.


QUAIS RESULTADOS VOCÊ PODE OBSERVAR?

Conduzimos extensas pesquisas com consumidores para identificar quais benefícios seriam observados após o uso do produto. Os resultados falam por si mesmos:


89% afirmaram que a pele parecia mais firme e com maior elasticidade;
86% afirmaram que a pele possuía aparência mais tonificada;
79% afirmaram que a pele parecia renovada;
90% afirmaram ter observado uma melhora na aparência da pele.


**Resultados obtidos após estudo realizado com consumidores com duração de duas semanas (LEMBRANDO QUE: O Sérum Facial Renovador TimeWise possui quatro frascos para quatro semanas de uso).




"A natureza lhe dá o rosto que você tem
aos vinte anos, mas é sua a capacidade e
responsabilidade de merecer o rosto que tiver aos
cinquenta." - COCO CHANEL

Nenhum comentário: