20101208

Oportunidade Perfeita! Seja uma Consultora "MARY KAY"

A Mary Kay é a única empresa de venda direta no Brasil que oferece um plano de carreira em 13 patamares, no qual você inicia sua carreira como Consultora de Beleza
Independente e pode tornar-se Diretora Nacional de Vendas Independentes. Esse sistema permite que você compartilhe essa maravilhosa oportunidade e ajude outras mulheres a alcançarem seus sonhos. A construção de uma equipe leva você a ganhar bônus sobre as vendas dessa equipe e permite que você cresça na carreira MK. Descubra a oportunidade MK começando seu próprio negócio! Trabalhe com produtos de qualidade internacional, obtendo descontos de até 40% na compra direta dos produtos. Ganhe viagens, jóias e até um carro-cor-de-rosa! Você ainda pode ganhar outros prêmios incríveis todos os meses de acordo com o seu desempenho. São bolsas, carteiras, malas, canetas, e vários outros lindos prêmios! Inicie o seu Negócio!


Aprenda tudo sobre cuidados com a pele, técnicas de maquiagem e compartilhe com suas clientes, amigas e familiares, oferecendo um excelente serviço personalizado. Todas ficarão encantadas com os produtos Mary Kay® ideais para seu tipo de pele e com a vantagem de poderem experimentar antes de comprar.



Voce também pode-se  tornar uma consultora MARY KAY  entre em contato comigo,
tenho certeza assim como  eu voce também irá se apaixonar. 

Nenhum comentário: